quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Areia no vento / Seja boa pra mim

Série Emoções

AREIA NO VENTO


Vou como a areia no vento
Sem destino, sem rumo, aonde a vida soprar
Sou o claro de luz que ilumina
A palavra mais forte do sábio ancião
Olho pro passado que é o livro mais completo
E entendo que a vida é viver
Amando de verdade.

O homem como é, senhor de sua terra
É cego, e a todos faz o mal
Que herdou de nossos pais
Porém por causa de um homem que seja
Se enobrece a humanidade
"Valeu a pena tanto sacrifício, alguém se salvou."

O sol é o meu olho e a lua o seu sorriso
A estrela é a magia que a muito me deixou
Cai essa chuva
Que chorará pra sempre em nome do amor
Pois cada pão que cai é uma dor no coração
Que faz eu me deitar
E olhar para seu rosto, te vendo sorrir
E então sonhar assim, com a natureza a me matar














SEJA BOA PRA MIM


Vim aqui pra te dizer
A vida pra mim não acabou
Se lhe faz diferença
Gosto de amar
Nada sei sobre você
O que sente e o que pensa de mim
Mas não faz mal

Eu preciso de carinho
E me iludir com os seus olhos
Te pedir cantando assim

Por favor amor
Seja boa para mim
Não me faça mais sofrer
Me abrace com calor
Por favor, meu bem
Apesar da minha dor
Eu te amo sempre mais
E só quero te pedir
Que seja boa para mim

Se pra ti não sou ninguém
Nem sei como pode acontecer
O que sinto é real

Por favor amor
Seja boa para mim
Não me faça mais sofrer
Me abrace com calor e seja boa para mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário