terça-feira, 8 de setembro de 2015

Eu vou te amar para sempre

Série Emoções

Como vou saber se eu te amo
Se não posso vê-la junto a mim
Sinto sua falta todo dia
Procuro por você, não vejo aonde estás
Não desvie seu olhar
Veja o que eu fiz por você
Cantei e escrevi pela noite
Só pensando em seu rosto e na falta que faz
Eu saí de carro o dia inteiro
E aguardei pra ver você passar
Quero sua voz sempre presente
Mas sinto que não vou conseguir
Eu quero sentir seu corpo
Próximo ao meu e sonhar
Sonhar com sua imagem
Sua graça, seus olhos e então te beijar
Eu vou te amar para sempre
Mesmo assim tão longe de você
O tempo não pára
Não posso esperar você pra mim
Eu vou te amar para sempre
E vou chorar sem ter jamais
O seu carinho, já não tem sentido
Viver assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário