segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Eu sou a Felicidade / João

Série Emoções

EU SOU A FELICIDADE

Minha voz ardente te chama
Sorrindo é que posso cantar
Mesmo que eu esteja em Londres
Sei quando voltar te encontrarei
Eu sou a Felicidade
Te amo, te amo
Eu sou a Felicidade
Me ame, não pare
É verão e vou na praia bem cedo
Respirar o ar marinho sim
Eu quero dançar com você na noite
Não posso medir minha alegria
Eu sou a felicidade
Te amo, não pare
Eu sou a felicidade com você
Me ame , não pare
Vou pular na rede do trapézio
E buscar você onde estiver
Sua voz me guia ao infinito
Quero te amar pra sempre sim
A minha felicidade
Quando você
Você é a felicidade
Me ame, não pare

Com você te amo, não pare e vai assim a fora...


JOÃO

Sonhei, estava no passado tendo diante de mim um anjo. Ele mostrou-me o homem santificado que saiu ileso do óleo fervente, que olhou-me ternamente comovido e sorrindo. Então elevou as mãos aos céu e invocou o nome do Senhor. Os poucos que diante dele estavam ficaram admirados e nada entendiam, eram dois camponeses e uma jovem mulher, uma criança, eu e o anjo postado à minha direita.
O esquife feito por um amigo do escolhido estava ali, mas não o homem. Ouvi que tinha sido preso pela tropa, contudo o esquife tinha chegado. O homem santo dizendo ao céu Ter cumprido sua missão deposita suas vestes principais no interior dele.
Uma comoção tomou-nos espiritualmente e ao passar de alguns segundos o ar tornou-se leve e de bom cheiro. O anjo ao meu lado disse com voz que apenas eu ouvi:
  • Prepara-te para testemunhar em breve a glória do Senhor.
O Silêncio imperou por alguns minutos e pude perceber que estávamos no campo, parecia ter chovido a pouco e no entanto entardecia com sol. Uma árvore de médio porte sombreava onde se deitaria o homem, que disse:
  • Tu me amas, Senhor, eu sei. Fiz a tua vontade e levei teu nome a muitos lugares, escrevi teus presságios e me protegeste com o Espírito Santo. É, enfim, chegada a hora.
Nesse momento uma brisa tocou-nos e o Santo andou uns passos. Todos os que o rodeavam se aterrorizaram e se ajoelharam. Diante de mim e do anjo ele olhou fixamente em meus olhos, até que senti paz. Então voltou-se, ergueu o braço direito ao céu e fez um grande sinal da cruz, depois deitou-se sem antes dizer:
  • Tu estás comigo, Senhor Jesus Cristo.
E:
  • A paz esteja convosco, irmãos meus.
Então expirou com um sorriso estampado na face, e os dois homens acompanhados da jovem mulher colocaram sobre ele um lençol de linho que traziam, e choravam. O garoto que até então ficara construindo uma cruz com gravetos, depositou-a sobre o corpo.
Eu a tudo assistia e entristeci-me com a dor dos que ficaram, porém, sabiam eles que o santo iria até junto do Salvador brevemente. E se consolavam.
Alguns minutos depois partiram todos na direção do vilarejo ficando ali eu e o anjo, que me disse:
  • O que verás agora é prova para os homens que Nosso Senhor Jesus Cristo amou este homem, e o levou até si sem que experimentasse o hades.
Minutos após vi o corpo levantar-se e me ofuscava com a luz de seu corpo, o vi subir ao céu com glória e o Senhor a lhe guiar. Fiquei tomado de tal espanto que nem pensar podia, as coisas entravam nos meus olhos como magia.
  • Os homens de tua época sabem o que aconteceu na morte de João, contudo não viram. A história é esta, conte a eles.
Um volume inacreditável de imagens perfuraram minha mente, da esquerda para a direita, e então vi-me só, na cama de meu quarto, acordando de um sonho. E comecei a escrever a história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário