segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Fuga

Série Emoções

Eu vou cantar o que sempre quis dizer
E vou cantar sobre um amigo meu

Penso numa forma de sossego
Vou tentar me aposentar
Chega, fugirei pro Canadá
Já não posso trabalhar
Vou sumir daqui
Tento despistar sua presença
Me esconder no matagal
Chega, vou andar na madrugada
Onde ninguém pode me achar
Vou sumir daqui
Corro, você vem atrás de mim
O fantasma do pavor
Chega, pagarei pra te enterrar
Pensarei em descansar
Lá no hospital

Vou viajar para o Paquistão
E me hospedar no Carandiru

Como dar um jeito nesse cara
Que se diz amigo meu
Chega, vou tentar te internar
Num mosteiro do Nepal,
Vou sumir daqui
Nunca duvidei da liberdade
Tenho pena do canário
Chega, o Kadafi quer te ver
Só que não vai aguentar
A perseguição


Chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário