sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Sem você / O brilho do amor

Série Emoções

SEM VOCÊ


Sem você
Eu não sei porque
O meu coração vive sangrando
Me maltratando
Sem você não vou suportar
essa aflição que é a vida
sem seu carinho

Sem você eu não posso viver bem
E meu canto continua preso sim
É porque te amo ainda
E o céu é tão pequeno pra caminhar
Sem você o tempo jamais vai passar

Por você vou a Nova York
Escalar a estátua da liberdade
Gritar seu nome
E depois navegar por Sul
E pixar o muro do vizinho
Eu te amo

Sem você o mundo vai partir no meio
E a aventura vai chegar no seu fim
Mas não vou deixar que isso aconteça
Vou cerca-la e jamais deixa-la partir

Sem você o sol não vai nascer contente
E todas as flores vão murchar de tédio
Só não sei porque você não me ouve
E diz: Te amo muito e quero sempre te amar.







O BRILHO DO AMOR


O homem se acabou
E o mundo se renova
Tanto a morte como o sol
Não existem mais na terra
E o céu retumbante
Não passa de um passarinho
Que governa esse mundo
Com amor e com carinho

O brilho do amor
Da paz que se irradia do calor e dessa glória
Que vem da sabedoria
Companheiro, vem comigo
Apreciar o nosso pai
Que chegou e instalou
Neste inferno o paraíso

A tempestade cessou
Os raios se abateram
O amor é a palavra
Para conquistar a vida
Se você está arrependido
Então se alia comigo
E embora eu ache difícil
Pois a chama é eterna

Total beleza existe no sorriso do irmão

E a fraternidade é a porta do coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário